Paula Titan – MDB (2021/2024)

PAULA TITAN

Nascida e criada em Castanhal, Paula Titan é filha de Liane Cristina Bezerra Nobre Titan e Paulo Sérgio Rodrigues Titan. A vereadora eleita para seu primeiro mandato, Paula é casada, advogada, e mesmo muito nova, já tem grande experiência na vida pública. Já esteve como Gestora, Secretária Municipal de Assistência Social, Diretora da Reinserção Social (Fábrica de Esperança) e foi também assessora parlamentar.

Paula também tem forte ligação com entidades sociais, como a APSWeODR (Associação Paraense da Síndrome de Williams e outras Doenças Raras), além do Projeto Fábrica de Esperança, que desenvolve um trabalho muito importante na recuperação e reinserção social de pessoas do sistema penal.

Concorreu pela primeira vez nas eleições municipais, ao cargo de vereadora (pelo MDB), no qual foi eleita como a segunda vereadora mais votada, com 1.845 votos. Mas em 2014 concorreu nas eleições estaduais ao cargo de Deputada Federal, em que não foi eleita, mas surpreendeu pela expressiva votação que obteve.

Agora como vereadora em seu primeiro mandato, Paula destaca como suas principais bandeiras de luta buscar a inclusão social das pessoas com deficiência, lutar por políticas públicas para as mulheres, buscar melhorias e políticas voltadas à infância e juventude e dar mais apoio ao empreendedorismo.

MATÉRIAS APRESENTADAS

PROJETOS DE LEI