O encontro ocorreu depois da sessão de hoje, 3 de outubro, na Câmara municipal, e além dos parlamentares reuniu a secretária de saúde do município, Cristina Yokote, e representantes da classe da enfermagem.
A pauta do encontro foi a questão das incongruências no pagamento do piso aos profissionais da enfermagem e as escalas de trabalho.

Os vereadores presentes foram, Sérgio Leal, Presidente do parlamento; Diego Saliba, Vânia Nascimento, Regina Abreu, Rafael Galvão, Nenca da Cohab, Zé do Ovo, Everton Matos, Professor Rosimar Possidônio, Chico Branco, Pingá, Café, Gabriel da Batata, Maria de Jesus, Zezinho Lima, Marlon do Dama, Reginaldo Mota, Nivan Noronha.

Depois da explanação da titular da pasta da saúde e compromisso de que as divergências serão sanadas, além da confirmação que os erros foram originados do próprio governo federal através do ministério da saúde, as discrepâncias de opiniões foram sanadas, inclusive sobre escalas e jornadas de trabalhos dos profissionais.