Vereadores recepcionam alunos e servidores da Creche Sara de Souza na Câmara Municipal

Os alunos da Creche Sara de Souza Araújo realizaram na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, uma visita à Câmara Municipal de Castanhal acompanhados dos Educadores da unidade. Essa visita realizada ao prédio do Parlamento Castanhalense faz parte do projeto “Tenho direito de aprender brincando”, que está sendo desenvolvido durante todo o mês de outubro, em meio aos festejos do dia das crianças.

Na ocasião dezenas de crianças foram recepcionadas pelos vereadores locais, tendo à frente a presidente Luciana Castanheira. Uma manhã de alegria e aprendizado para a criançada, onde além de conhecer o funcionamento e as dependências da Câmara Municipal, as crianças seguiram para serem recepcionadas também no Palácio Maximino Porpino Filho, sede do poder executivo municipal. A iniciativa da direção da Creche foi elogiada, em nome da Diretora Elisângela e de todos que fazem parte da unidade, localizada no Conjunto Buritis.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal