Na manhã desta segunda, 03, os vereadores da Câmara Municipal receberam uma equipe técnica do TCM (Tribunal de Contas dos municípios) composta por auditores e técnicos que realizaram uma reunião com orientações preventivas e alinhamento de diretrizes com os vereadores. Esse é um trabalho que o órgão tem feito em todas as Câmaras que estão sob a sua supervisão, e essa já é a 9ª visita em Câmaras da região. Estiveram presentes os vereadores Sérgio Leal (Presidente da Câmara), Nenca da Cohab, Diego Saliba, Café, Regina Abreu, Maria de Jesus, Adonay Félix, Naldo Imperial, Reginaldo Mota, Elizeu Franco, Zezinho Lima, Pingá, Vânia Nascimento. Além de servidores dos setores de Controladoria interna, Diretorias administrativa, de finanças, licitação, assessoria jurídica. Entre os principais temas, a reunião contou com esclarecimentos aos membros da Câmara sobre os pontos que precisam de atenção no que diz respeito às fiscalizações e exigências do TCM, além de orientações aos vereadores sobre a importância de seu papel como fiscalizador.