Vereadores de Castanhal, Dep. Junior Hage e Diretor da COSANPA vão à COSANPA em Belém cobrar investimentos

Os Vereadores Márcio Costa, Vânia Nascimento, Mirandinha Nascimento, Nei Nascimento, liderados pelo presidente da Câmara municipal, Vereador Junior da Micos e acompanhados do Deputado Estadual, Junior Hage, que intermediou o encontro estiveram na manhã da última quarta-feira, 06 de novembro, na sede da COSANPA. Os vereadores receberam respostas bastante positivas aos seus anseios e cobranças, que são os anseios dos moradores de Castanhal quanto a problemática de falta de água em diversas comunidades. A comitiva foi recebida pelo presidente da Companhia, José Antonio de Angelis e o pelo assessor da Presidência, Paul Simons.

A Direção da COSANPA se comprometeu em investir em novos sistemas e expandi-los o quanto antes, beneficiando principalmente Bairros como: Cariri, Saudade, Pirapora, Milagre, dentre outros. Além disso foi confirmado pela direção do órgão que, o governo do estado não vislumbra uma privatização da companhia, e que tende a melhorar cada vez mais o setor em todo o estado. Estiveram também presentes na reunião, o diretor regional da COSANPA, Osvaldo Freitas “Cubil” e o assessor da companhia, Ícaro Gomes.