Vereador Sérgio Leal e Secretária de educação visitam terreno onde será construída a Creche do bairro Pantanal

No final da manhã de hoje, 15 de setembro, o Presidente da Câmara Sérgio Leal participou de uma visita junto com a Secretária de Educação, Cláudia Seabra, e uma equipe técnica, ao terreno onde será construída a Creche do bairro Pantanal.

Essa Creche é uma vitória do Executivo e do Vereador Sérgio, que em parceria, buscaram recursos junto à Secretaria de Educação do Estado para viabilizar essa nova unidade de educação na cidade.

Anteriormente eles já haviam participado de algumas reuniões com a Secretária Eliete Braga, e a Creche já começou a se tornar realidade. Ela será fundamental para a comunidade do bairro Pantanal, através da creche as famílias terão um local de qualidade para que as crianças menores possam estudar.