Após a decisão do prefeito Paulo Titan, o Presidente da Câmara municipal Sérgio Leal esteve hoje, 19 de junho, ao lado do secretário de Planejamento do município, Ribamar Barros, visitando o prédio do Mercado Municipal do bairro da Saudade, que receberá Subprefeitura do bairro, e para essa implantação passará por alguns ajustes em sua estrutura.

Estatisticamente está comprovado que os bairros atendidos por subprefeituras como são os casos do Jaderlândia e Apeú, tem tido ações estruturais mais céleres e efetivas em favor das comunidades onde atua. Isso leva a premissa de que os moradores dos Bairros Saudade I e II, Piçarreira, Pantanal, Pirapora, dentre outros, serão beneficiados com a implantação do órgão no bairro da Saudade. Esse foi um compromisso de campanha, que agora se torna realidade com a intuito de somar e trazer mais benefícios à vida dessas comunidades.