O Presidente da Câmara Sérgio Leal solicitou junto ao Prefeito Paulo Titan e o vice Ênio a reforma do Ginásio de esportes na Escola Georgina Nascimento, na Saudade e teve o pedido acatado. Essa era uma demanda que vinha sendo cobrada pela comunidade, já que o espaço está bastante deteriorado. Na manhã desta segunda, 19, já foi feita uma primeira visita técnica no local, em que participaram o Presidente Sérgio Leal, Secretário de obras Valter Costa e outros membros do Executivo, e vistoriaram o local para fazer todo o levantamento dos serviços necessários, para iniciar a obra na maior brevidade possível.

Durante a vistoria feita no ginásio, Sérgio Leal recebeu apelos principalmente de alunos da escola que utilizam o espaço para as práticas esportivas e que anseiam por essas melhorias.