Elizeu Franco – PL (Em memória)

Elizeu Franco foi eleito vereador nas eleições de 2020, quando disputou uma cadeira na Câmara Municipal de Castanhal através do Partido Liberal, com 987 votos. Era um vereador muito atuante e fazia questão de ter como marca registrada sua forte presença no dia a dia da comunidade. Seu gabinete era nas ruas, como ele gostava sempre de falar. Era morador do Bom Jesus e era um representante e defensor dessa região, mas também da cidade como um todo. Infelizmente em no dia 09 de julho de 2023, Elizeu sofre um grave acidente na BR-316, e não resistiu aos graves ferimentos. Ele faleceu em seu 3º ano de mandato e deixou um grande vazio entre os amigos parlamentares. Seu legado de trabalho e dedicação não será esquecido. Elizeu ficará para sempre na memória do parlamento castanhalense.

MATÉRIAS APRESENTADAS

PROJETOS DE LEI