A Câmara Municipal de Castanhal realizou nesta quinta, 24 de março, a Sessão Solene para entrega do Título de Mulher Perfil do ano de 2022. Está homenagem já é tradicional e marca o Dia internacional da Mulher. Em alusão a importante data, a Sessão foi presidida pela vereadora Paula Titan, acompanhada pela Vereadora Vânia Nascimento. Contou ainda com a presença do Deputado Federal Eduardo Costa que compareceu para prestigiar a sessão. Cada um dos parlamentares escolheu uma mulher para homenagear e esse é um reconhecimento que a Câmara municipal realiza para valorizar mulheres castanhalenses que fazem a diferença nos mais diversos segmentos da sociedade.

Entre as homenageadas: Mylene Costa da Silveira, Gabriela Brasil Dias, Cleiciane Santos Lima Félix, Marineide da Silva Barros, Rita Elizete Cardoso, Camila da Costa Santos, Valéria Gonçalves Viana, Ciane Maria da Silva Aguiar, Franciane Freitas de Melo, Neide Maria de Lima Seixas, Dra. Maria Lidiane Pinheiro, Morgana Lannussy Alves de Arruda, Marizete Ferreira de Andrade, Ciane Maria da Silva Aguiar, Franciane Freitas de Melo, Neide Maria de Lima Seixas, Dra. Maria Lidiane Pinheiro, Morgana Lannussy Alves de Arruda, Marizete Ferreira de Andrade, Bruna Maria de Sousa Bellini, Letícia Caroline Marques Shibayama, Maria de Nazaré Ferreira de Abreu, Cláudia Regina Bezerra Ferreira, Marileide do Nascimento Daniels, Cláudia Alaine Seabra de Lima e Eliana Dias Alves.