Câmara Municipal realiza entrega de certificados do Curso de qualificação profissional realizado pelo CAC

Uma bela cerimônia marcou o encerramento do primeiro curso de qualificação profissional realizado pela Câmara municipal através do CAC (Centro de atendimento ao cidadão). O evento foi realizado na noite do dia 20 de setembro. Ao todo, foram entregues 150 certificados aos primeiros participantes desse curso, que será realizado mensalmente de forma gratuita. Os cursos de qualificação profissional terão diversos focos e serão um dos pontos fortes do CAC, sob a presidência do Vereador Junior da Micos. Esse primeiro curso foi pelo professor, Ítalo Cordovil.

Além do Presidente da Câmara, participaram também da cerimônia o Deputado estadual Junior Hage, que prometeu dar todo seu apoio para que esses cursos possam abranger um número cada vez maior de pessoas. Também estiveram presentes os vereadores Nei Nascimento, Luciana Castanheira, outra grande responsável por essa conquista, Márcio Costa, Vânia Nascimento, Rafael Galvão, Jorge Mototáxi, Marlon do Dama e as dezenas de pessoas que participaram do curso e foram beneficiadas com essa ação cidadã. Junto de seus familiares, os formandos lotaram as dependências do plenário da Casa de Leis.