Câmara Municipal promove palestra a respeito de saúde mental e ações desenvolvidas nesse setor

Uma palestra de extrema importância sobre a saúde mental, que contou com a participação dos vereadores, Idalmir Rodrigues e Luciana Castanheira. Os dois vereadores são bastante atuantes nessa área, Idalmir é psicólogo e como profissional já lida no acompanhamento dessa questão e tem focado bastante nisso em sua atuação no parlamento local. A vereadora Luciana Castanheira é da área da saúde, enfermeira, e também participou dessa palestra que abordou um tema que tem sido tão debatido que é saúde mental.

Ambos palestraram no evento, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, no auditório do anexo da Casa de Leis. Servidores da secretaria de saúde do município e de outros órgãos que lidam com a problemática participaram dessa importante discussão que visa buscar ampliação e melhorias no atendimento.