Câmara Municipal está com inscrições abertas para Curso de Qualificação Profissional

O Projeto de Qualificação Profissional desenvolvido pelo CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara  Municipal de Castanhal está com as vagas abertas para um curso voltado a preparar as pessoas para o  mercado de trabalho.

As vagas estão abertas e são limitadas, por isso quem tem interesse em participar precisa ir o quanto antes até a Câmara para realizar sua inscrição. O prazo é até dia 13/09 ou até acabarem as vagas. Os documentos necessários são: CPF, RG e Comprovante de residência. O curso será realizado de 16 a 20 de setembro. O curso contará com os módulos de: Auxiliar administrativo, Secretariado, Qualidade no atendimento e Marketing Pessoal. Aproveite essa chance de se qualificar de forma gratuita e ainda receber certificado!