O Presidente Sérgio Leal participou da cerimônia realizada pelo TCM na premiação de Prefeituras e Câmaras pelo cumprimento da Lei de transparência. A Câmara de Castanhal recebeu o Selo diamante, que é o maior entre as categorias, como reconhecimento da transparência nas ações e disponibilização de dados dos recursos públicos em seu portal, mostrando o zelo na condução dos recursos desde a sua origem à sua aplicação.

O evento foi realizado na tarde de hoje (25), na sede do Tribunal de Contas dos municípios em Belém.

O presidente da Casa, o vereador Sérgio Leal, recebeu a comenda e agradeceu a todos os demais vereadores e servidores do parlamento por terem ajudado a alcançar esse reconhecimento do órgão que fiscaliza e julga as contas dos gestores públicos, principalmente prefeitos e presidentes de câmaras de cada município do estado.