Câmara de vereadores homenageia Deputado federal José com título de cidadão castanhalense e firma convênio entre Prefeitura e CAIXA com investimentos em mais de R$ 40 milhões

Uma justa homenagem dos vereadores castanhalenses, à frente o presidente da Casa de Leis, Sérgio Leal e o vice-presidente Naldo Imperial, para o Deputado federal José Priante, que muito tem contribuído através de emendas na Câmara federal direcionadas a Prefeitura, assim como obras do estado. Já foram muitas obras e investimentos ao longo dos anos, que beneficiaram os moradores do município modelo, inclusive em projetos de macrodrenagem de canais.

Em sessão especial na manhã de hoje, 2 de fevereiro, na Câmara municipal, José Priante recebeu a comenda de CIDADÃO CASTANHALENSE, em meio aos festejos pelos 88 anos de instituição do parlamento da cidade.

Durante o evento, por intermediação do próprio deputado federal, a prefeitura de Castanhal foi beneficiada com assinatura de convênio com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para liberação de recursos da monta de pouco mais de R$ 40 milhões para obras de saneamento, inclusive em canais.

Além do vereador Sérgio Leal e praticamente toda a edilidade, participaram da homenagem e assinatura do convênio, o prefeito Paulo Titan, Vice-prefeito Ênio Monteiro, secretários municipais, representantes da CAIXA e um grande público que esteve presente no plenário da Casa de Leis.