Ambulatório 24h funcionará na Câmara de Vereadores e vai garantir mais uma estrutura para o combate à COVID-19

A adequação dos gabinetes dos vereadores foi concluída e agora esse espaço passa a funcionar como o Ambulatório 24h, garantindo um ponto a mais de atendimento para a população.

A entrega do espaço no anexo da Câmara foi feita na tarde do último sábado (03 de abril) e já está funcionando para atendimento da população em casos leves e moderados da COVID-19.

Este é mais um avanço, que foi possível através da parceria entre Legislativo e Executivo. A Câmara cedeu o espaço dos gabinetes e a Prefeitura rapidamente os adequou para atender especificamente à população do município. Os pacientes, que poderão ficar até 24 horas em observação, com encaminhamento de casos mais graves para hospitais.