Informativos – Procuradoria Especial da Mulher

Procuradoria da Mulher da Câmara e CAC iniciam elaboração de estratégias de combate à violência contra a mulher

Na última terça-feira, dia 02 de março, foi realizada uma reunião entre o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara. A vereadora responsável pela Procuradoria, Dra. Paula Titan, organizou junto aos serviços e colaboradores do CAC algumas estratégias de implementação e de atendimento às cidadãs castanhalenses vítimas de violência doméstica. Além disso, também vão buscar apoio de uma assistente social para auxiliar nos casos e dar amparo às mulheres atendidas através da procuradoria.

O atendimento jurídico do CAC e a coordenação, comandados pelas Dra. Flaviane Guerreiro e Dra. Linda Rosa Azevedo, respectivamente, se prontificaram a atender as demandas e direcionar esses casos aos órgãos competentes. Além dias, também foi disponibilizado o número do CAC para fazer os agendamentos. O número de telefone é: 99202-1612, nos horários de segunda a sexta-feira de 08h às 13h.