Everton Matos – PSD (2021/2024)

EVERTON MATOS

Militante na política há muito tempo, Everton Joylson Abreu de Oliveira, é conhecido por todos como Everton Matos. Nascido em Castanhal e morador do bairro Milagre, sempre teve uma forte atuação como representante de sua comunidade, mesmo antes de alcançar um cargo eletivo. Sua formação é em marketing, mas está realizando também uma pós-graduação em Gestão pública, por considerar que além de boa vontade, também é fundamental ter conhecimento para realizar um bom trabalho em prol da população.

Ao longo de sua vida, o vereador já trabalhou no comércio, como auxiliar de cozinha e também como empreendedor, sendo dono do próprio negócio. Outro grande interesse que sempre contou com sua dedicação foram os trabalhos sociais, já atuou na Pastoral da Juventude, Grupo anjos de Deus, jogos da Juventude e ajudou na criação do Grupo Cidadãos em ação. Participou e deu sua contribuição também ao Projeto Missão Resgate.

No meio político, Everton já trabalhou por muito tempo contribuindo no trabalho de outros políticos, como militante e através de assessoramento desde 2000. Além de já ter sido estagiário na Assembleia Legislativa do Estado. Em 2020 concorreu à sua primeira eleição para vereador, pelo Partido Verde, e com 1.270 votos foi eleito pela população.

MATÉRIAS APRESENTADAS

MOÇÕES