Diego Saliba – MDB (2021/2024)

Diego Saliba

Diego de Oliveira Saliba Ribeiro é castanhalense, casado e pai de um filho. Sempre gostou de política e teve muito influência na família. Para ter a melhor atuação possível como representante da população está cursando Gestão pública, aliando os estudos à atividade parlamentar. Antes de ser eleito vereador, trabalhou por muitos anos como vendedor, o que também lhe permitiu conhecer muitas pessoas e difíceis realidades, que como vereador se propôs a tentar melhorar através da ação do poder público.

Outra área na qual tem grande atuação é com ações de cidadania e trabalhos sociais em bairros periféricos da cidade. Ajudou na realização do Projeto Criança Feliz, Projeto Natal solidário, além das ações de dia dos pais e de dia das mães.

MATÉRIAS APRESENTADAS

REQURIMENTOS