Alacir Vieira Cândido Junior (Junior da Micos) – SOLIDARIEDADE (2017/2020)

Alacir Vieira Cândido Junior é natural da cidade de Iporá no Estado de Goiás, nascido em 24 de novembro de 1980. É casado com Flávia Cortes Vieira, pai de Alacir Neto, Ana Júlia e Maria Clara. Reside em Castanhal desde o ano 2000 e empresário no ramo alimentício onde teve a oportunidade de conhecer as necessidades da população e suas principais dificuldades, fato que o motivou a ingressar na vida pública e concorrer ao cargo de vereador pelo PSDC. Junior da Micos conseguir se eleger na primeira eleição que disputou e ficou entre os mais votados, sendo agora o atual Presidente desta Casa de Leis.

Atividade Parlamentar

Projeto de Lei

Requerimentos Atendidos

• REQUERIMENTO N° 1509/2018 Solicitando ao Executivo Municipal a Construção de uma Parada de ônibus na Esquina das Ruas Osasco e 1º de Maio, no Bairro Novo Estrela.