Vereadores se reúnem com representantes da área da saúde visando avanços no setor

Membros da Comissão de saúde da Câmara Municipal de Castanhal, entre eles, o Presidente da Comissão Nenca da Cohab, e os membros Maria de Jesus e Zezinho Lima, se reuniram na manhã de hoje (04), com representantes do setor da saúde do município, entre eles a Secretária Marileide Daniels, Gabriela Brasil, Diretora do HOSPITAL MUNICIPAL e Maria Alice Leal, Diretora da UPA.

Na pauta do encontro estiveram vários temas referentes ao atendimento do sistema de saúde, como as cirurgias eletivas; o encaminhamento de pacientes para hospitais especializados; a prestação de serviços dos hospitais particulares que oferecem serviços de retaguarda; exames de tomografia; atendimentos de neurologia, pediatria, ginecologia; atendimentos a pacientes autistas, entre outros.

Os vereadores que são representantes e porta-voz da sociedade, sentem na pele a cobrança quanto aos serviços ofertados e principalmente as suas deficiências, por isso pediram essa reunião para cobrar melhorias.

Mesmo sem fazerem parte da comissão os vereadores, Juarez Salviano, Marlon do Dama e Elizeu Franco também participaram do encontro.