Vereadores se reúnem com Deputado Junior Hage buscando benefícios aos Castanhalenses

Vereadores Junior da Micos, Vânia Nascimento, Mirandinha, Nei Nascimento e Maria de Jesus se reúnem com Deputado Junior Hage buscando benefícios aos Castanhalenses.

Na manhã do dia (20) além de prestigiarem a recondução ao Cargo de presidente da Comissão orçamentária na APELA, do Deputado Estadual Junior Hage, os Vereadores Castanhalenses, Junior da Micos presidente do Parlamento local e ainda Vânia Nascimento, Mirandinha, Nei Nascimento e Maria de Jesus, aproveitaram a oportunidade para reunirem-se com o Deputado Pedetista, para buscar parcerias para alavancar diversos serviços e obras no município modelo.

Morador de Castanhal, Junior Hage já adiantou que existem vários projetos em estudo que serão pautas de direcionamentos de emendas para diversos setores do município modelo, além de buscar intermediar outras
através das mais diversas secretarias do Governo estadual, algumas dessas também já levadas ao conhecimento do mesmo, através dos referidos Vereadores em encontros anteriores.