Vereadores se Reúnem com Comando da Policia Militar no Município na busca por Mais Ações no Setor

Uma comissão de Vereadores Castanhalenses composta pelos vereadores Rafael Galvão, Idalmir Rodrigues, Jorge Mototáxi, Zé do Ovo e Marlon do Dama se reuniu nessa terça-feira,06 de agosto, logo após a sessão ordinária, com o comando da Policia Militar na cidade e Região. O encontro foi realizado em decorrência de várias mudanças que tem sido cogitadas para cidade modelo, algumas delas vista como retrocesso para o setor.

O encontro se deu na sede do CPR III na Avenida Barão do Rio Branco e por parte da Polícia Militar estiveram presentes na reunião o Comandante do Policiamento Regional, Cel. Oscar e o Comandante do 5º BPM da cidade, Major Marcelo Costa.

Na pauta já anteriormente pré-agendada, as discussões foram a respeito da melhora do Policiamento ostensivo na cidade, mas diante dos últimos acontecimentos, a pauta sobre boato da extinção da ROCAM também foi discutida.

Os vereadores consideraram a reunião muito produtiva, tiveram a oportunidade de ouvir dos Militares mais detalhes sobre o projeto que está sendo colocado em prática para melhorar o enfrentamento da criminalidade no município, o que é um anseio da população acompanhado muito de perto pelos vereadores.