Vereadores se Reúnem com Comando da Policia Militar no Município na busca por Mais Ações no Setor

0

Uma comissão de Vereadores Castanhalenses composta pelos vereadores Rafael Galvão, Idalmir Rodrigues, Jorge Mototáxi, Zé do Ovo e Marlon do Dama se reuniu nessa terça-feira,06 de agosto, logo após a sessão ordinária, com o comando da Policia Militar na cidade e Região. O encontro foi realizado em decorrência de várias mudanças que tem sido cogitadas para cidade modelo, algumas delas vista como retrocesso para o setor.

O encontro se deu na sede do CPR III na Avenida Barão do Rio Branco e por parte da Polícia Militar estiveram presentes na reunião o Comandante do Policiamento Regional, Cel. Oscar e o Comandante do 5º BPM da cidade, Major Marcelo Costa.

Na pauta já anteriormente pré-agendada, as discussões foram a respeito da melhora do Policiamento ostensivo na cidade, mas diante dos últimos acontecimentos, a pauta sobre boato da extinção da ROCAM também foi discutida.

Os vereadores consideraram a reunião muito produtiva, tiveram a oportunidade de ouvir dos Militares mais detalhes sobre o projeto que está sendo colocado em prática para melhorar o enfrentamento da criminalidade no município, o que é um anseio da população acompanhado muito de perto pelos vereadores.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade