Vereadores recebem comissão de moradores do Jardim Modelo para ouvir reivindicações e intermediar melhorias para a comunidade

Uma comissão de Vereadores composta pela presidente do Parlamento Luciana Castanheira e os vereadores Professor Leite e Chagas Costas recebeu logo após a sessão desta quinta-feira, 03 de maio, representantes dos moradores da Comunidade Jardim Modelo para ouvir a pauta das demandas e tentar solucionar e intermediar ações para o local. Na última quarta-feira os moradores do local realizaram protestos interditando a BR-316 para chamar a atenção para os problemas da comunidade.

Como a comunidade já sentou com o titular da Subprefeitura do Jaderlândia Eraldo Cacheado que já se comprometeu que em breve, principalmente após o período chuvoso irá alavancar os serviços de infraestrutura programados para o local. A maior reclamação daquela comunidade exposta pelos seus representantes no encontro, foi em relação a necessidade de uma escola, ou espaço onde possa funcionar para atender a educação infantil, outro pedido é de transporte coletivo, que segundo os mesmos é deficitário, além de segurança pública e outras pautas que serão levadas pelos parlamentares aos órgãos competentes com vista a solucioná-los.

Um encontro mais amplo na comunidade, com um número maior de moradores, vereadores e representantes do Governo municipal foi marcada para o dia 27 de maio, para dar aos moradores um posicionamento sobre suas reivindicações.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal