Vereadores Realizaram Visita à Central de Ambulâncias, Onde Se Depararam Com Veículos Parados

Em seu primeiro dia de trabalho, após tomarem posse, um grupo de vereadores, entre eles Nenca, Café, Rosimar Posidônio, Adonay Félix, Zezinho, se reuniram para realizar uma visita à Central de ambulâncias do município. A intenção dos vereadores foi a de acompanhar de perto uma situação que vem sendo muito denunciada pela população, que é a falta de ambulâncias quando a população precisa. Segundo os parlamentares, já ocorreram vários casos de pessoas que conseguiram leitos em hospitais, mas por falta de ambulância não puderam ter sido transferidos.

Os vereadores relataram ainda que tem acompanhado que a Gestão anterior divulgou que entregou a Prefeitura com 12 ambulâncias, mas o que se viu na realidade foram apenas 2 veículos sendo usados. Existe ainda a situação de veículos novos que não estão sendo usados por questões burocráticas, além de outros que poderiam rapidamente ser consertados, e com isso, muitas vidas podem ser salvas.