Vereadores Realizaram Reunião com Servidores Ligados aos CAC para Conhecer Melhor o Setor

Nessa manhã, 12 de janeiro, o Presidente da Câmara Sérgio Leal realizou uma reunião no Auditório do Anexo da Câmara entre os vereadores e os servidores ligados ao CAC. A reunião foi para apresentar os servidores aos novos vereadores e também realizar uma apresentação do trabalho que é desenvolvido pelo setor. Atualmente o CAC tem atuado de forma bem intensificada na emissão de RG’s, o que tem desafogado bastante a demanda para esse serviço, e além disso também presta serviço de assessoria jurídica em pequenas causas a quem não tem condições de arcar com advogado, e após o período de pandemia serão retomados os cursos profissionalizantes voltados ao mercado de trabalho. A reunião foi um momento para que todos possam se conhecer, e saber melhor a respeito desses serviços, que representam hoje um importante trabalho desenvolvido pela Casa de Leis em favor da população.