Vereadores participaram de agenda de inaugurações da Prefeitura no bairro Jaderlândia

A semana começou movimentada no bairro Jaderlândia, onde a Prefeitura fez a entrega da revitalização do Ginásio Raimunda Maia, no Rouxinol logo no início da manhã. E em seguida fez a entrega da inauguração da USF (Unidade de saúde da família) Carlos Rodrigues da Rosa no Jaderlândia, ao lado da Igreja do Rosário. Essas obram eram cobranças constantes dos parlamentares junto ao Executivo, assim como muitas outras cobranças que fazem diariamente em prol da população. Estiveram presentes na programação o Presidente da Câmara, Sérgio Leal, vereador Café, Marlon do Dama, Adonay Félix, Reginaldo Mota, Elizeu Franco e Nenca. Além do Prefeito Paulo Titan, vários secretários municipais e membros da comunidade local. Os parlamentares agradeceram a ação do Executivo e ressaltaram que são ações como essa que a população espera, e como vereadores estão se empenhando para buscar mais qualidade nos serviços que são oferecidos pelo poder público.