Vereadores participaram da inauguração da Creche em tempo integral do Jardim dos Ypês

Uma obra que era muito aguardada pelos moradores da Comunidade, finalmente foi inaugurada. Na manhã da última quarta-feira, 28 de abril, a Creche em tempo Integral do Jardim dos Ipês, denominada Professor Antônio Martins, agora já uma realidade no município. A cerimônia foi para poucas pessoas, por conta da pandemia, mas contou com a presença de alguns vereadores, Prefeito, vice Ênio, Secretários municipais e os servidores que trabalharão na creche, além de alguns alunos.

Vale ressaltar que essa obra é uma luta antiga do professor Rosimar Possidônio, desde 2011, quando também esteve vereador e agora viu seu anseio pautado em indicação na Câmara municipal sair do papel, onde na atual legislatura novamente reiterou o projeto.

Por proposição da Vereadora Vânia Nascimento, que é uma parlamentar muito atuante nessa área, a creche foi denominada de Antônio Martins, em homenagem ao querido e saudoso professor Pão, falecido recentemente.

A Creche atenderá as crianças de forma integral, algo inédito na cidade, e já está em pleno funcionamento dentro das normas sanitárias que o momento atual requer. Os presentes ressaltaram a importância do Prefeito para a realização desse projeto, que teve a obra iniciada em sua última gestão, se perdurou por toda a gestão antecessora e agora em sua nova gestão foi retomada e rapidamente concluída.