Vereadores Participam de solenidade que comemorou os 38 anos de instalação do 5º BPM em Castanhal

Os vereadores Junior da Micos, Presidente da Câmara, Mirandinha Nascimento, João Amaro e Nei Nascimento, participaram na manhã desta quarta-feira (12) do evento que marcou as comemorações pelos 38 anos de instalação do 5º Batalhão da Polícia Militar em Castanhal.

O evento aconteceu no auditório do IFPA, e contou com a presença do Prefeito Pedro Coelho Filho, também do Prefeito de Inhangapi Egilásio Feitosa, e também vereadores do município como Dacivaldo “Tio”, e representantes de diversos setores da sociedade local que lotaram o espaço.

Na ocasião, comendas foram entregues pelo atual Comando Regional da PM, para algumas autoridades políticas e representantes de diversos setores da região que, de alguma forma apoiam o trabalho da PM e prestam relevantes serviços à sociedade local, também foram reconhecidos alguns Policiais Militares que se destacaram em suas atuações.