Vereadores participam de Solenidade de entrega de veículos na SEMAS para atendimento em trabalhos sociais

Através de recursos oriundos do Governo Federal e também do Governo Estadual foram adquiridos para o município de Castanhal dois novos veículos para a Secretaria de Assistência Social. Entre os carros estão uma caminhonete e um carro menor, que serão utilizados para aumentar a capacidade de atendimento do setor, que é uma das metas do Governo municipal, efetivar e expandir cada vez mais o trabalho de assistência social nas camadas mais carentes e de risco da população.

A solenidade de entrega desses veículos foi realizada na manhã desta quinta-feira, 05 de junho, e contou com a participação do Prefeito Pedro Coelho Filho, da Vereadora e Presidente da Câmara, Luciana Castanheira, e também dos vereadores Nei Nascimento e Regina Abreu, além da Secretária Interina da SEMAS Carmem Quadros, e outros Secretários municipais como Carla Lima (Saúde), Landry Adelino (Obras), Karlan Vacari (Finanças), Fátima Mariano (Indústria e Comércio), Elaine Gadelha (Cultura), o ex-chefe de Gabinete do Executivo, delegado Paulo Henrique, entre outros.