Por conta da reunião que foi marcada hoje, 21, na Câmara, com a categoria de motouber, os motoxistas também se fizeram presentes na Casa de leis. Após a reunião com os motoristas de aplicativo, o Presidente Sérgio Leal e os demais vereadores se reuniram com os mototaxistas para ouvi-los e tentar buscar o entendimento entre as duas classes de trabalhadores. Estiverem presentes na reunião, além do Presidente Sérgio, os vereadores Adonay Félix, Elizeu Franco, Silvério Ribeiro, Marlon do Dama, Vânia Nascimento, Rosimar Possidônio e Naldo imperial. A principal reclamação dos mototaxistas é a respeito do uso de uniformes pelos motoristas de motouber. Eles consideram que assim, eles concorrem direto com o serviço de mototáxi. Além disso, defendem que a categoria trabalhe sem ferir o espaço deles e que tenham que cumprir com exigências que garantam segurança para a população. Além disso, defendem que existam algumas limitações.

Para tentar buscar o entendimento entre as duas categorias, para que ambas possam trabalhar dentro das suas atribuições, sem interferir na outra, foi marcada uma reunião para a quarta-feira da semana que vem, entre as comissões formadas por cada categoria.