Essa quinta-feira, 17 de março, foi marcada por comemorações para os moradores da Agrovila Itaqui e suas proximidades. Após alguns meses de reforma, foram entregues hoje para a comunidades os prédios da Escola Municipal Ana Joaquima da Silva, do Ginásio de esportes  Antônio Ferreira Nobre “Tota” e do Posto de saúde da Agrovila, revitalizados e oferecendo o conforto e qualidade que os moradores merecem. Os vereadores Sérgio Leal, Marlon do Dama, Naldo Imperial, Juarez Salviano e Paula Titan participaram das reinaugurações e representaram todo o parlamento da cidade e parabenizaram o Executivo pela atenção especial que tem dado para a recuperação desses prédios. A vereadora Paula Titan, que foi a autora doa requerimentos que solicitaram essas reformas, ressaltou que esse é um serviço essencial, pois se trata de locais que a população frequenta todos os dias e precisam estar em condições adequadas. O Prefeito Paulo Titan reafirmou que o trabalho de revitalização vai continuar a todo vapor.