Vereadores participam de entrega de equipamentos para Centro Cirúrgico do HMC

A semana iniciou da forma como todos sempre torcem para que aconteçam, com avanços e benefícios para a população da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 02, os vereadores participaram da entrega de novos equipamentos para o centro cirúrgico do Hospital Municipal de Castanhal. Os equipamentos puderam ser adquiridos através de emenda do Deputado Federal Hélio Leite, que recentemente ter conseguido ver a concretização dos benefícios provenientes de suas emendas chegarem até a população, em especial para a área da saúde.

Os equipamentos para o Centro Cirúrgico do HMC (Hospital Municipal) foram entregues, e com o montante repassado pela Câmara de Vereadores no valor de 200 mil, equivalente a economias na Câmara no último ano, será realizada a construção do bloco cirúrgico. Esse novo espaço no HMC é um anseio e sonho de todos os usuários e servidores da saúde e agora vai finalmente sair do papel como prometido pela atual gestão.

Participaram do evento além do Deputado Hélio Leite e o Prefeito Pedro Coelho Filho, os Vereadores Luciana Castanheira, Presidente da Câmara, Nivan Noronha, Regina Abreu, Vânia Nascimento, Mara de Jesus, Chagas Costa, Chico Branco, João Amaro, Marlon do Dama, Carlinhos Bacabal, Zé do Ovo, Junior da Micos e Secretários de Governo como a titular da saúde Dra. Carla que emocionada agradeceu ao empenho de todos os envolvidos nessa conquista, além dos Secretários de Educação Adriano Silva, de Infraestrutura, de Habitação e Planejamento Francisco André, dentre outros.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal