Vereadores Participam da reinauguração da Feira do Produtor Rural

Os vereadores Castanhalenses Nivan Noronha, Carlinhos Bacabal e Jorge Mototáxi, que entre outros, tanto lutaram por esse benefício para o homem do campo, participaram na manhã dessa terça-feira, 28 de janeiro, em meios aos festejos do aniversário de Castanhal, da reinauguração da Feira do produtor Rural. A área agora conta com hidrante, que foi exigido pelo Ministério Público e que inclusive foi um dos pontos vitais para a interdição do espaço pela Justiça.

A emenda para a reforma do local foi destinada pelo deputado Federal Hélio Leite, que se fez presente ao ato para anunciar outras destinações de emendas para Castanhal. O prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado da 1ª dama Rosângela Mota, Vice-prefeito Landry Adelino, Secretários do Governo Municipal também estiveram pressentes ao ato, assim como diretor da CEASA do estado, o ex-deputado Federal, Chapadinha.

O Deputado Hélio se comprometeu em destinar novas emendas para fazer serviços que não foram possíveis nesse primeiro momento, como a troca do piso e a barrada dos produtores. Após o descerramento da placa, um bolo foi servido aos presentes para comemorar os 88 anos de emancipação da cidade.