Na manhã desta quarta, a Escola José João no bairro da Saudade, foi reinauguração da Prefeitura após passar por serviços de revitalização. Esse era um anseio dos alunos e professores que frequentam diariamente o local. Os serviços de revitalização das unidades escolares tem sido uma prioridade da gestão municipal e várias escolas já foram entregues de volta à população após receber os serviços.

No bairro da Saudade, a Escola José João é uma das maiores e mais importantes, e por isso sua reforma era tão cobrada. Os vereadores Sérgio Leal, Nenca, Marlon do Dama, Café e Naldo Imperial participaram da cerimônia e reafirmaram o compromisso com a população de continuar cobrando o Executivo para que esteja atento aos anseios e que faça as obras necessárias. Estiverem presentes o Prefeito Paulo Titan, seu vice Ênio Monteiro, a Secretaria de educação, e diversos membros do governo municipal, além do corpo docente da escola e os alunos.