Vereadores participam da inauguração do “Shopping Popular Juvenal Andrade”

Uma obra de grande importância e espera há muito tempo, era um sonho de décadas da população e principalmente dos vendedores e frequentadores da Feira da Ceasa, que finalmente foi concretizada. O Shopping Popular foi inaugurado na última quinta-feira, 12 de junho, e irá abrigar vendedores que ficavam em barracas, algumas improvisadas no entorno da maior feira do Nordeste paraense, a da Ceasa de Castanhal.
O Prefeito Pedro Coelho Filho teve a honra de concluir esse empreendimento que se iniciou em 2015, com recursos provenientes de emendas do Dep. Federal José Priante na Câmara Federal, e que teve a contrapartida do município. Os Vereadores castanhalenses Marlon do Dama, João Amaro, Zé do Ovo, Jorge Mototáxi, Regina Abreu, Carlinhos Bacabal estiveram presentes ao ato, assim como a presidente da Câmara Municipal Luciana Castanheira.

VEREADORA LUCIANA CASTANHEIRA:

A Presidente do Parlamento local destacou em seu pronunciamento o empenho dos vereadores Emedebistas Regina Abreu e Carlinhos Bacabal na intermediação junto ao Deputado Priante para que os recursos fossem liberados para esta obra, assim como destacou o papel dos demais vereadores que em sua unanimidade votaram e aprovaram o projeto em questão para beneficiar dezenas de trabalhadores e dar mais comodidade não só a eles, mas aos frequentadores da Feira da Ceasa.

PREFEITO PEDRO COELHO FILHO.

O Prefeito Pedro Coelho Filhou destacou a atuação de sua equipe de Governo para dar agilidade e concluir a obra, e anunciou que a previsão na administração municipal é de mais benefícios à população, seja através de parcerias com deputados, Governo do Estado, ou também com recursos próprios.