A manhã desta quinta-feira foi movimentada em Castanhal, com a presença do Governador Helder Barbalho na cidade para inaugurar o novo prédio do HEMOPA, que era uma cobrança antiga. O Presidente da Câmara Sérgio Leal e os vereadores Nenca da Cohab, Paula Titan, Diego Saliba, Zezinho Lima, Naldo Imperial, Reginaldo Mota, Pingá, acompanharam o Governador Helder Barbalho na entrega do novo hemocentro que vai atender 48 municípios da região.

Além disso foram entregues certificados profissionais do Programa “Qualifica Pará” , assim como foi também foi efetivada a assinatura de convênio para aquisição de tomógrafo para o município, através do Deputado Federal Hélio Leite. Essa era uma cobrança grande do parlamento da cidade, por saber das dificuldades que a população enfrenta no dia a dia. Estiveram presentes no evento o Prefeito Paulo Titan, Deputados Federais Hélio Leite, Elcione Barbalho e Beto Faro, Deputados estaduais Jaques Neves e Dilvanda Faro, além de membros do Executivo municipal.