Vereadores Participam da Entrega do Projeto de Reforma do Estádio “Modelão”, Realizado Pela Secretaria de Planejamento

A reforma do Estádio Maximino Porpino, conhecido como Modelão, é uma de luta de toda classe política há bastante tempo e agora começa a se concretizar. Na manhã desta sexta, 17, foi realizada a apresentação do Projeto de reforma para o estádio, que foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal.

O evento de entrega do projeto contou com a presença de várias autoridades, como o Presidente da Câmara Sérgio Leal, Vânia Nascimento, Diego Saliba, Reginaldo Mota, Pingá, Marlon do Dama, Nenca da Cohab, Prefeito Paulo Titan, seu vice Ênio Monteiro, a Secretária de planejamento Rione Heringer, responsável pelo projeto, Deputado Hélio Leite que tem lutado por verbas para que o projeto se torne realidade, e o Secretário de Esporte do Estado, Nivan Noronha. Além de outros secretários municipais, empresários e desportistas.

Após a apresentação do projeto, ele será encaminhado ao Governo do Estado para através da Secretaria de Esporte e Lazer dar cabo as obras que serão realizadas através de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, que esteve presente ao ato, com contrapartida do executivo municipal.