Os vereadores Nenca da Cohab (Presidente da Comissão de saúde da Câmara), Marlon do Dama e Maria de Jesus realizaram uma importante reunião na manhã desta segunda-feira (16), com vários representantes da área de saúde do município. Entre os presentes na reunião estiveram a Secretária de saúde (Marileide Daniels), a Diretora do Hospital Municipal de Castanhal (Gabriela Brasil), a Diretora da UPA 24h (Maria Alice Leal) e o Diretor do Hospital Magalhães (Rogério Pinto) que teve como pauta principal viabilizar a realização de um mutirão de cirurgias eletivas para destravar a demanda reprimida que aflige a população que necessita de amparo médico pelo SUS.

A intenção é que os Hospitais São José e Francisco Magalhães possam executar as cirurgias.