As secretárias esclareceram algumas dúvidas apresentadas pelos parlamentares, apresentaram documentos referentes ao processo de licitação e explicaram que o aumento se baseia em alguns critérios, entre eles, o convênio para atender também alunos da rede estadual. Além disso, reforçaram que também é necessário seguir um padrão de valores per capita por aluno. Os vereadores reforçaram que a grande preocupação, enquanto parlamentares e fiscais da população, é que não falte merenda nas escolas. Essa tem que ser a maior preocupação e objetivo. Esperam que o processo licitatório possa transcorrer após as justificativas solicitadas pelo TCM, e que o grande foco que é manter a entrega da merenda em dia, possa ser cumprido. E que tenha a maior qualidade possível, pois essa também é uma cobrança da população. A comissão de educação da Câmara reforçou que vai acompanhar essa situação junto às secretarias.
Vereadores estiveram reunidos com Secretárias de licitação e educação para receber esclarecimentos sobre licitação da merenda escolar
0Na manhã desta segunda, 04, os vereadores estiveram reunidos com as secretárias municipais de licitação (Karla Barros) e de educação (Cláudia Seabra) para receber alguns esclarecimentos e tirar dúvidas a respeito do processo de licitação do município referente à merenda escolar. Estiveram presentes na reunião os vereadores Sérgio Leal (Presidente da Casa), Zezinho Lima, Marlon do Dama, Rafael Galvão, Café, Diego Saliba, Vânia Nascimento, Professor Leite, Nenca da Cohab, Pingá, Adonay Félix, Gabriel da Batata, Everton Matos e Naldo Imperial, além dos Coordenadores do SINTEPP, Professor Edihumberto e Professor Alacid.
Compartilhar: