Vereadores Entregam Moção do Governador

Vereadores solicitam ao Governador Hélder Barbalho a reabertura imediata do Hospital Regional para atendimento de COVID-19.
Em evento alusivo a comemoração do aniversário de 89 anos de Castanhal, realizado na área externa da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira (28 de janeiro), o Governador Helder Barbalho anunciou entre várias obras e benefícios, que o Hospital Regional será inaugurado em abril para atender pacientes de traumatologia e oncologia. Informou ainda que o contrato com a OS que vai gerir o espaço já está assinado.
Aproveitando o momento, os vereadores castanhalenses entregaram ao Governador uma Moção assinada pelos 21 parlamentares em que solicitam a imediata abertura do Hospital para atendimento de pacientes de Covid-19. O pedido foi recebido e o Governador se comprometeu em disponibilizar no prazo de 15 a 20 dias, cerca de 60 leitos entre clínicos e de UTI, para atendimento de COVID-19, devido a crescente aumento do casos em Castanhal e região.
Os vereadores ficaram muito felizes com a receptividade do Governador e a prontidão em atender à essa demanda, que tem sido muito cobrada pela população.