Vereadores Elizeu Franco e Paula Titan realizam ação social com entrega de óculos de grau, RG e enxoval

Através de uma parceria entre os Vereadores Elizeu Franco e Paula Titan e a Deputada estadual Renilce Nicodemos foi realizada uma importante ação social na Escola Cacilda Possidônio, no Bairro Bom Jesus, que ofertou várias doações à comunidade. Foram ao todo 500 óculos de grau entregues, além de RG e também enxovais para grávidas e mães de bebês. O ginásio da escola, onde a ação foi realizada, ficou tomada por pessoas que foram em busca das doações. Nem a chuva foi capaz de atrapalhar esse momento tão importante para a comunidade.

Essa ação faz parte do Projeto Saúde na comunidade, e foi através do pedido dos dois vereadores, Elizeu e Paula, que a Deputado Renilce definiu Castanhal como um dos locais para essa ação do projeto. O vereador Elizeu Franco falou de sua imensa satisfação em ver o bairro Bom Jesus, onde existem famílias tão necessitadas, recebendo esse projeto. E garantiu que no que depender dele, vai se esforçar e buscar as parcerias necessárias para que novas ações como essa possam chegar até a população.