Vereadores Eleitos Tomam Posse, Junto ao Prefeito e Vice da Cidade em Cerimônia Realizada na Câmara Municipal

O dia primeiro de janeiro foi marcado pela posse dos 21 vereadores eleitos em 2020 e também do Prefeito Paulo Titan e seu vice, Ênio Monteiro, com a cerimônia realizada na Câmara Municipal. O evento contou com todos os trâmites regimentais, os parlamentares fizeram juramento de exercer o mandato em prol da população e em então, foram empossados. Em seguida, ocorreu a eleição para presidência da Casa de Leis, para o biênio de 2021-2022. Foram registradas duas chapas, uma encabeçada pelo vereador Sérgio Leal e outra pelo Professor Leite. Após a votação nominal e aberta dos 21 vereadores, venceu a chapa de Sérgio Leal, por 11 votos a 10. Já finalizando a cerimônia, o novo Presidente da Câmara empossou o Prefeito Paulo Titan e seu vice.