Vereadores e servidores do Legislativo prestigiam aula do novo curso de Qualificação Profissional

Além de disponibilizar o curso de qualificação profissional destinado nesta nova etapa à 150 alunos, onde o parlamento arca com toda a estrutura, incluindo de materiais didáticos e pagamento do profissional instrutor; a Câmara esteve presente prestigiando uma das aulas do módulo. Através do seu Presidente, vereador Junior da Micos, e também do vereador Márcio Costa, além de alguns servidores, incluindo a Diretora financeira, Suelene Rahal.

Na ocasião, no Plenário da Casa de Leis, os parlamentares falaram da satisfação em colaborar com este importante projeto social, qualificando ainda mais os profissionais e inserindo muitos deles no mercado de trabalho ao deixá-los em condições favoráveis na disputa das concorridas ofertas de vagas para mão de obra especializada.