Vereadores de Castanhal participam da Inauguração da Avenida Brasil

O Vereador Sérgio Leal, Presidente da Câmara Municipal e os vereadores Reginaldo Mota, Naldo Imperial, Marlon do Dama, Professor Leite, Nenca, Paula Titan, dentre outros, prestigiaram o evento do Governo do Estado na tarde desta terça (13), que marcou a inauguração da Avenida Brasil que foi toda asfaltada e urbanizada.

Na ocasião também foram entregues 235 títulos de propriedade definitiva de terra a moradores do Jaderlândia, assim como o ato de assinatura de termo de Comodato, celebrado entre as Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa) e a Associação Feira do Produtor Rural em Castanhal (Afepruc), referente à unidade Regional da Ceasa voltada à agricultura familiar sendo entregue a certificação para comercialização na Ceasa em Castanhal para 186 produtores rurais.

Fotos: PC Carvalho