Vereadores da Comissão de Saúde na fiscalização de Postos de saúde do município.

Os vereadores Luciana Castanheira, Nei Nascimento e Marlon do Dama, tendo à frente a presidente da Comissão de saúde do parlamento, Vereadora Regina Abreu, continuaram na segunda-feira, dia 23 de setembro, com a missão de fiscalizar os postos de saúde do município. Aproveitaram para conversar com usuários e servidores, se inteirando de toda a situação, para com isso buscar melhorias junto ao executivo municipal.

A ouvidoria da Câmara Municipal esteve também representada no ato, através de sua titular, Helena Araújo, onde desta feita os alvos foram as Unidades de Saúde Francisco Lopes da Silva no Caiçara e José expedito da Silva no Ianetama.

O que tem se buscado com essas visitas é de fato identificar as problemáticas e cobrar as soluções do Executivo, através da secretaria de saúde.