Vereadores comemoram investimentos anunciados pelo governador Hélder Barbalho para o município

Em evento realizado no município de Castanhal nesta terça, 03, na Praça do Estrela, os vereadores castanhalenses acompanharam o governador Hélder Barbalho na assinatura de ORDENS DE SERVIÇO para várias obras e anúncios de investimentos para a infraestrutura da cidade.

Uma das pautas foi a construção de uma creche que vai atender dezenas de crianças de 0 a 5 anos e que será erguida no bairro pantanal, em luta encabeçada pelo vereador e Presidente da Câmara, Sérgio Leal.

Além disso, maquinários como uma motoniveladora (patrol) e uma pá carregadeira também foram entregues ao município em parceria do estado com o Deputado federal Hélio Leite, que disponibilizou emenda para a compra dos equipamentos.

Na ocasião, o governador Hélder Barbalho também assinou Ordens de Serviços e convênios que vão garantir outros investimentos como a construção e asfaltamento da PA 242; drenagem e asfaltamento de vias urbanas; reconstrução e ampliação do mercado central da cidade; reconstrução da PA-136 à Vila de Mapacazinho; reconstrução e ampliação de complexos esportivos e construção de quadra coberta, reforma da Escola Lameira Bittencourt.

Muitos desses investimentos solicitados pelos vereadores castanhalenses.

Os vereadores presentes ao ato foram, Sérgio Leal,  Vânia Nascimento, Paula Titan, Pingá, Everton Matos, professor Leite, Juarez Salviano, Marlon do Dama, Chico Branco, José  Arledo, José Idomar (café), Naldo Imperial, Reginaldo Mota, Diego Saliba e Zezinho.