Vereadores Castanhalenses acompanham visita do Governador à Castanhal para comemoração dos 88 anos da cidade

O Governador, Helder Barbalho esteve na manhã e início da tarde desta terça-feira, 28 de janeiro, em Castanhal para anunciar no dia em que se comemora os 88 anos da cidade, vários investimentos para a comunidade local.
Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara de Vereadores, Junior da Micos, Vereador Professor Leite, Dep. Junior Hage, que foi um dos grandes responsáveis por várias das conquistas anunciadas, Dep. Federal Dr. Eduardo Costa, o Prefeito Pedro Coelho Filho, deputados estaduais, Dr. Daniel, Miro Sanova, Dr. Jaques Neves, delegado Paulo Henrique, ex-prefeito Paulo Titan, Paulinha Titan, entre outros.

O Governador assinou a ORDEM DE SERVIÇO para execução imediata de serviços de pavimentação e Urbanização da avenida Brasil. Também foram ainda destinados à Guarda Civil de Castanhal, dezenas de coletes balísticos, e uma outra pauta importante agora na área da educação foi o anúncio da construção da quadra esportiva da tradicional escola Lameira Bittencourt. Já o anuncio das obras da quadra da escola Cônego Leitão ficarão para outro momento já que a licitação ainda está em andamento.

Helder Barbalho ainda entregou dezenas de cheques moradias à famílias carentes do município modelo, anunciou transferência de área do SETRAN para construção do Batalhão de Policiamento especial para melhorar a segurança do cidadão da cidade e de outras das região.