Vereadores anunciam boas notícias para Castanhal

A manhã desta segunda, 26, uma comitiva composta pelo Prefeito Paulo Titan, seu vice Ênio Monteiro, os vereadores Paula Titan, Diego Saliba e Naldo Imperial acompanhou o Deputado Federal Beto Faro em uma visita na Comunidade Rouxinol. A boa notícia para os moradores da localidade é que os Deputados Beto Faro (Federal) e Dilvanda Faro (estadual), anunciaram que vão destinar R$ 5,5 milhões em emendas parlamentares para Castanhal.
Essa verba será usada para realizar o asfaltamento de algumas ruas no Conjunto Rouxinol; mas também para outras finalidades, como a recuperação do canal da Caixa D`água, no Ianetama, Caiçara e São José; e também para realizar projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Na visita à localidade foram verificadas e definidas algumas ruas que em breve deverão ser contempladas com serviços de pavimentação asfáltica, no Conjunto Rouxinol.