Vereadores acompanham lançamento do Programa NASSE, da Sec. De Educação

Foi lançada na manhã desta segunda-feira, 17 de maio, o NASSE (Núcleo de Atenção em Saúde dos Servidores de Educação) que é um programa criado pela Secretaria Municipal de Educação para oferecer atendimento e apoio aos servidores da pasta. De acordo com a SEMED, trata-se de uma mediação preventiva par garantir o bem estar dos servidores. A equipe contará com atendimento de psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, pedagogo, assistente social e educador físico.
Estiveram presentes no lançamento do Programa o Presidente da Câmara Sérgio Leal e os vereadores Naldo Imperial e Adonay Félix. O Prefeito Paulo Titan esteve presente junto de seu vice, Ênio Monteiro e toda equipe da Secretaria de Educação. O Presidente da Câmara ressaltou a importância de iniciativas como essa, que valorizam e cuidam do servidor público. O Prefeito enfatizou que sua gestão tem a preocupação de cuidar de quem move o serviço público, cada um de seus funcionários.